domingo, 5 de dezembro de 2010

Trabalhando na Marejada 2010

OgAAAMCo-SV8NjT3EV9v7fGLsWRS5LgDPow6jIMiUCfKeaWrNn_Gnj1CoyliOTqSVW-yzgWOXGvLihkZc22a1ujHygIAm1T1UETIICX_41UpqyDagzQLOs8aNX3b

Foi muito divertido todos esses dias. Em torno de 10 dias sendo 2 apresentações por dia. Foi bem legal, apesar de tudo.

Porque apesar de tudo? Vou explicar….

Eu amo circo , mas ainda estou entrando nesse meio , então não sei muita coisa , mas me esforço para aprender ao máximo tudo! Então me surgiu a oportunidade de trabalhar na Marejada andando de perna de pau. Mas eu NUNCA tinha andado antes, então eu fui treinar.

Como o convite me foi feito em alguns dias antes da primeira apresentação , eu corri pra aprender a andar nesse negócio. Treinei algumas horas na quinta de noite e na sexta de tarde para apresentar no sábado, pensa!

Como na época estava fazendo Yoga e com as experiências de teatro e postura , me ajudaram um pouco nos treinos. Então lá fui eu…

Para andar de perna de pau é preciso levantar o joelho para andar e não arrastar ou levar a perna pra frente como normalmente fazemos.Disso eu sabia e tinha essa consciência já, mas estava com medo por era em um piso que não tinha treinado , então era muito imprevisível.

Primeiro dia, cheguei lá , animado e tals.Todo mundo se aprontando e eu fui um dos primeiros a me arrumar pois nao sabia em quanto tempo demoraria.

Tudo pronto e eu sentado na beira do palco para esperar.Estava nervoso. Então levantei e fui dar uma volta pra ter mais confiança,foi aí que quando eu fui dar o primeiro passo eu arrastei o pé no chão. Incrível né , um pequeno erro , um pequeno vacilo e tudo muda.

Então dei o primeiro passo errado que desencadeou um desequilíbrio que fez com que a outra perna buscasse apoio e assim foi eu ‘catando cavaco’  até chegar e dar de cabeça num portão de ferro gigante que estava a um metro a minha frente. Bati a cabeça lá e fez um barulhão que fez todo mundo (que estavam ali nos bastidores,graças a Deus que era só a equipe e mais algumas pessoas)olhar pra mim. No mesma hora não vi mais nada, só apagou tudo e me senti caindo no chão.

Resultado: Machuquei o pulso esquerdo bem feio, fiz um corte no pulso direito,bati e machuquei feio o joelho direito e bati a cabeça que não ficou nem roxo(graças a Deus pois tinha mais apresentações pela frente).

Depois de ficar fora do ar por alguns segundos , me deram água e faltava 5 minutos mais ou menos para entrar em cena. Então mesmo morrendo de dor no pulso , não sabendo onde estava direito e esquecido totalmente como andava de perna de pau , eu fui lá e apresentei.Lógico que não foi a melhor apresentação , mas consegui quebrar o galho =P

Depois da apresentação fui direto para o hospital e nao tinha dado nada, estava tudo normal e até no dia seguinte e posteriores apresentei.Claro que com mt dor no pulso , com o joelho todo roxo e tals,mas foi. Na metade das apresentações o trauma ja tinha passado e estava mais susse, mas sempre com muito cuidado.

Vivendo e aprendendo né =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário