domingo, 5 de dezembro de 2010

Realizando… notebook

acer_aspire_AS4920_notebook 

Várias coisas aconteceram e no devido tempo eu vou publicando por aqui.

Uma destas coisas é que com esforço e de depois ter trabalhado bastante , consegui comprar meu próprio notebook.Como muitas coisas que eu faço são digamos que no “impulso’’, com o note não poderia ser diferente. Vou explicar melhor como foi.

Já estava pensando em comprar um note durante um bom tempo e tambem pesquisando algumas marcas, modelos , Gigas etc.

Então no dia anterior a compra eu pesquisei novamente e já tinha decidido tudo. Mas faltava uma coisa , a mais importante para tudo acontecer: o dinheiro.

Fui trabalhar de manhã e na parte da tarde estava de folga , entao resolvi passar na loja e ver o note novamente. Fechou! era aquele mesmo que queria. O vendedor jogou um papo falando que era as últimas unidades e tals o que me deixou mais agoniado ainda pra comprar.

Fui pra casa, almocei e durmi. Mas antes coloquei isso na presença de Deus pois precisava de um dinheiro que estava pra receber durante um tempo, então pedi pra Deus que SE fosse realmente da sua vontade o dinheiro iria aparecer naquela tarde.

Fui na praia depois e só ligado no celular esperando tocar. Até que no final da tarde me ligaram e eu fui correndo pegar o dinheiro e finalmente comprei meu note!

É o meu melhor investimento até hoje, prático , rápido e posso colocar todos os meus arquivos que juntando com o da minha irmã , deixam o computador de casa socado.

Consigo pegar wireless na sala e no meu quarto, pensa!

Mas glória a Deus ! Obrigado Senhor por me possibilitar este presente!

(É da mesma marca que o da foto , mas azul marinho *.*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário