domingo, 5 de dezembro de 2010

Volta ao Mundo

 

OgAAAOO4jQW3C8R1qMdEsf_BRyFrt_hzzgoaiVPxgredlAyGNc8D0ompAdAftuWbkV-_JKzlFVjJDEtlyGBVjCda90gAm1T1UBx6_gIaj09qo638U3Ld7A7VSGSQ

Essa foto aí é do espetáculo de circo e teatro ‘Volta ao mundo’ que faço parte com o grupo Ensamble Produções Artísticas que apresentamos no II Festival de Circo de Balneário Camboriú.

Ensaiamos durante um bom tempo e chegamos ao resultado.

Faço a parte teatral do espetáculo junto com esta garotinha (Yochabel Batchauer). Sou um palhaço esquecido,triste e sozinho que foi abandonado pelo seu circo onde trabalhava. Depois disso sua vida ficou totalmente sem cor e triste até encontrar essa garotinha que mora nas ruas e pede dinheiro.

Foi abandonada pela sua mãe e continua a procura-la em todos os lugares. Essas histórias se cruzam e o palhaço com a esperança de trazer alegria a garotinha a convida para um passeio ao redor do mundo.

Passam pela Inglaterra, E.U.A,França,Italia,Africa entre outros.A cada país um número de circo: Tecido , Trapézio, Adágio, Saltos , Contorcionismo,Pirofagia etc.

A experiência tem sido ótima, pois criar e atuar é sempre bom.

Ainda nao há apresentações agendadas, se quiser agendar alguma apresentação só entrar em contato que passaremos os detalhes para a contratação.

=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário