domingo, 17 de outubro de 2010

O que te impede? O que me impede?


Em que sentido?

Bom , o que te impede de fazer a obra de Deus?

Ah! não tenho tempo , estudo , trabalho e nos finais de semana são ainda mais cheios de coisa , não dá não!

Tenho aprendido que a obra de Deus não é aquela que se faz dentro da igreja , mas sim a que se faz fora dela!
Deus conta com nós .Pois a todo momento há algo a fazer , seja onde for; no trabalho , no ponto de ônibus , no intervalo , na faculdade , no curso...

Não há lugar específico de onde fazer a obra de Deus . Onde tiver alguém que precisa de Deus, esse é o lugar e a oportunidade que Ele está te dando de ser obediente e servi-lo

A todo momento temos a oportunidade de fazer o certo , de não pecar , de ajudar , de fazer a mais e de ser como Jesus. Só precisamos estar sensíveis ás situações que nos são propostas.

Da mesma maneira, nada nos impede de fazer a obra de Deus!A única coisa que te impede de fazer é você mesmo. Só você pode dizer o não. As vezes a preguiça , ou a má vontade , ou o pensamento '' depois eu faço '' , ''depois eu ligo para essa pessoa'',''depois eu oro'' e acaba não fazendo nada. O tempo passa, você esquece e quando lembra pode ser tarde demais.

Então pergunto: O que te impede?......NADA!

Deus conta com você , Ele não precisa de você!
Ele está a procurar verdadeiros adoradores que façam a sua vontade!
Pare de dar desculpas , faça! Vá! Esteja sensível a voz de Deus e deixe que Ele te use.

''Há muito pra colher , não há mais tempo para olhar pra trás .
Eu tenho um chamado, jamais vou me calar .
Eu tenho um chamado , o evangelho anunciar.
Eu fui escolhido , no ventre da minha mãe .
Eu sei que Deus não abre mão de mim não.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário