domingo, 17 de outubro de 2010

Mais uma expressão de pensamento

Deus é bom e sua fidelidade dura para sempre! Essas palavras são verdade e tenho visto o quanto Ele tem me guardado e sido fiel em algumas situações. E quando eu percebo isso eu vejo em mim tanta infidelidade. Vejo que me falta crescer muito. Ser mais humilde , obedecer mais.

Deus tem me dado oportunidades de isso acontecer , as vezes tenho feito a escolha certa , as vezes não. E então eu olho pra mim e vejo o quanto cheio de imperfeições e pecados sou. Quanto preciso ser mudado. Quanto preciso de Deus em minha vida.

Realmente eu sou um NADA sem Deus! Por isso preciso dEle cada vez mais perto de mim. Alimentar quem realmente importa e me levará as decisões corretas. Preciso ver, entender e obedecer o que Ele tem pra mim. Mais do que nunca sinto isso. Para alguns pode até parecer ''discurso de crente''. Mas creio que esse tem que ser sempre o discurso sim , mas além disso , tem que ser a prática.

Tenho aprendido muitas coisas, tem sido ótimo. Mas quanto mais aprendo das coisas desse mundo mais vejo que preciso me aproximar de Deus. Vejo orgulho,soberba, orgulho próprio, falta de mansidão... não posso me contaminar com isso. Quero fazer a diferença e não aceito isso.

Meu foco precisa ser Jesus. Tudo por Ele e para Ele. Sem reservas , sem restrições , sem demagogia, sem mentiras, de verdade.

Deu a sua vida por mim naquela cruz, morreu , pagou meus pecados com sua vida, com seu sangue. Não podemos deixar tudo isso ser em vão. Ele se fez homem, sofreu . Não quero desperdiçar minha vida em coisas passageiras , vãs, que não são eternas. Quero meu coração no CENTRO da sua vontade.

Não é fácil obedecer , Deus não disse que teríamos uma vida fácil. Mas nos assegurou amparo, abrigo , socorro bem presente na tribulação. Obedecer tem sido cada vez mais difícil. Renunciar , falar coisas ''loucas'' , agir como Jesus agiu.

Será que estou preparado pra ser taxado assim? Louco? Qual o nível de entrega que estou disposto para a obra de Deus?

Sigo assim , reconhecendo cada vez mais que Deus é tudo e eu sou nada sem Ele. Que a cada dia que passa preciso mais da sua presença. Ouvir mais , obedecer mais, me encher mais. Não apenas como servo , mas como filho que percebe que não vive sem o pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário