segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Reconhecimento

RECONHECIMENTO , como as pessoas buscam essa palavra. Muitas vezes por maneiras que não a levarão a isso de verdade, da maneira forçada.


Tenho aprendido muitas coisas e creio que esse tempo é para eu estar mais com Deus , aprender mais com Ele, me capacitar em várias coisas. Tenho aproveitado esse momento de não estar em púlpitos através de peças, de não estar em nenhum ministério que me colocariam em evidência em algum momento.

Não sinto que preciso de reconhecimento , pois sei que ele vem de Deus e é muito mais válido para mim ser conhecido no céu do que na Terra. É pra Ele que vivo e tudo que faço.
É bom ser reconhecido pelo seu bom trabalho, por algo que você realmente se esforçou para conseguir ,mas isso não é o principal e nunca deve ser. Toda honra e glória somente á Deus!

Muitas vezes não percebemos as nossas carências, aceitamos o elogio e massageiam nosso ego com boas palavras e nos esquecemos quem nos foi base para que tudo isso acontecesse e para quem nós fazemos.

Vejo muito as pessoas buscando reconhecimento para si. Sabe quando você percebe que a pessoa não tá fazendo aquilo porque quer e sim porque quer que as pessoas vejam que ela está fazendo? Pois é...

Buscam o seu próprio interesse , e a bíblia nos diz ao certo quem são esses e o que acontece com eles.

Eu ainda tenho aprendido a receber os elogios ,sempre agradeço , mas sempre fico envergonhado, fujo o olhar para outro lado e tals. É o meu jeito , tenho aprendido a mudar isso com o tempo. Só não quero ser orgulhoso.

Orgulho é outro sentimento gerado pelo reconhecimento e é muito perigoso. Pois com excesso de orgulho você pode perder o seu reconhecimento.

Creio que somos reconhecidos quando fazemos de coração , com amor, paixão em determinada coisa e verdadeiramente não procuramos o reconhecimento , aí que Deus vê e o exalta, pois Ele conhece o seu coração e suas intenções.

Reconhecimento é bom sim ,mas que venha de maneira natural e principalmente, que venha de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário