sexta-feira, 16 de abril de 2010

Lugar só para Deus!

Tenho falado aqui sobre relacionamento com Deus , que Ele te ouve , atende o seu clamor e tudo mais , mas, Ele tem um lugar só dEle na sua casa?

Estava ouvindo um trecho de uma pregração que eu já tinha ouvido a muito tempo , que é sobre '' Deus ter um lugar físico em nossa casa'' e pude relembrar a importância disso.

Você tem lugar para vc, para seus filhos , para os seus pais , para o seu carro, sua coisas, seu computador, sua tv e até para o seu cachorro , mas vc não tem um lugar só seu e de Deus!

Voce pode estar pensando : Ahh! Deus mora na minha vida!tem total liberdade na minha casa e a palavra diz onde eu for Ele estará comigo!

Eu sei , creio e acredito nisso.Mas Deus é Deus!Ele merece lugar de honrra em todo o lugar , na sua vida , no seu trabalho , na sua casa etc..

Não estou falando sobre construir altares , mas sim em sua casa vc ter um lugar só seu e de Deus!

A alguns anos atrás li um livro em que o autor dizia que devemos separar um lugar da nossa casa pra Deus , para nos encontrarmos com Ele e se vc não tivesse espaço suficiente para isso vc poderia separar um canto da casa para fazer isso. É essêncial fazer isso.

Precisamos de um lugar em que nós possamos nos achegar , um lugar de descanso , de falar com Deus , ouvir e estudar a sua palavra.Esse lugar pode ser um quarto , pequeno ou grande vc decide , ou um espaço em sua casa que seja somente para vc orar ,ter um momento com Deus.

Nos tempos de hj infelizmente nos falta tempo para muita coisa. Mas uma coisa é certa , se vc nao tem tempo pra Deus ,nada vai adiantar o seu dia.Não vai ser um dia produtivo se vc nao conversar e entregar o seu dia a Deus , para que Ele te guie , te protega , te leve a lugares que Ele sonhou pra vc e somente vc trilhar através dEle!

Separe um lugar pra Deus em sua casa, ali vai ser seu ''lugar de encontro'' , onde tudo o que vc precisa  vai estar ali; DEUS.

3 comentários:

  1. benção.
    Desde já quero deixar meu forte abraço ao meu amigo rennan.
    Parabéns pelo blog.
    visite meu site.
    www.tefideoli.com

    bjs
    a paz.

    ResponderExcluir