domingo, 4 de abril de 2010

Ação e Reação

Vim aqui pra expressar a minha indignação a todos os crentes que acham que o capeta é responsável por todas as nossas lutas!

É um absurdo!

Muitas vezes satanás nos ronda e nos coloca lutas, mas Deus sempre está a nossa frente para nos defender , isso é fato .Mas o que quero expressar aqui é que muitas vezes NÓS fazemos as coisas erradas e colocamos a culpa no capeta!

Não tô defendendo satanás aqui não! Estou dizendo que os crentes fazem as coisas da maneira errada, começam da maneira errada, assim como um namoro sem propósito, o que pode ser esse final? uma gravidez inesperada, brigas , mágoas, jovens rebeldes!

Agora trazendo isso para o nosso dia a dia. Nós  também começamos errado muitas coisas e o final já será previsivel. Espiritualizamos demais as coisas , dizendo que tudo é o mundo espiritual.Eu creio no que acontece no mundo espiritual , entendo isso , mas exemplo: se você sai com amigos que não são muitos confiáveis e você não sabe onde vai , qual poderá ser o resultado? coisa boa que não vai ser!

Então vamos parar de espiritualizar tudo, parar de jogar a culpa no capeta pelas nossas decisões impensadas , erradas e tomar vergonha na cara e assumir que fizemos errado e por isso estamos pagando o resultado trágico do final!

Vigia crente!!!

Um comentário: