segunda-feira, 12 de abril de 2010

Tomei a vacina e agora?

Bom , meu pai ficou me cobrando pra eu tomar a tal vacina da gripe , minha mãe tb me cobrou e no trabalho só se falava desta tal vacina. Até que sexta passada (09/04) fui lá no postinho que tem ao lado do meu trabalho e tomei a vacina.

Minha colega de trabalho tinha ido tomar um dia antes e tomou a vacina no glúteo(bunda mesmo) e ficou toda com a perna travada e dolorida.

Eu mesmo morrendo de medo dessa tal vacina miar meu final de semana, fui tomar.

Chegando lá a enfermeira disse: Ollha , a vacina esta dando algumas reações como , febre , moleza , indisposição , tontura etc. ( pensei eu , é vacina contra gripe mesmo?)

E eu quase que abaixando as calças ouço ela falar '' pode levantar a manga da camiseta que vai ser no braço''. Eu um pouco constrangido( porque a enfermeira era gata) disse : ok então. 

Bom , podem ter dito e enviado emails dizendo que a tal vacina tem ferro e outros componentes, que em 10 anos nos fará ter câncer, que irá exterminar os que tomarem e tals , porém eu tomei ,e passei o meu find beeem tranquilo sem nenhuma reação , graças a Deus!

Não tenho medo de uma vacina não , se for a hora de eu morrer é porque o que era pra eu fazer aqui nessa terra já foi feito , então partirei tranquilo!

3 comentários:

  1. O povo adora fazer um drama ou criar uma teoria conspiratória né... se tinham algum objetivo escuso eu imagino que seja o de lucrar com algo que nem é preciso, pois gripe pegamos e pegaremos sempre! Por isso, se daqui a 10 anos todos vocês morrerem eu ainda estarei aqui e poderei confirmar a veracidade dessa teoria... se até lá não tiver morrido em função da gripe né! :P Bom, morrendo hoje ou daqui a 10 anos anos, não faz diferença porque EU VOU PRO CÉU!!! \o/

    Humberto

    ResponderExcluir
  2. Eu enrolei até HOJE 02.06.2010... ultimo dia... MAS fui.... eram 12.30hs.. entrei no posto com um MEDAOOOOO... e nao doeu... agora ja sao 17hs..e pelo menos dor no BRAÇO nao tenho..

    Mas tenho medo sim da reação.. mas é como o colega ai disse: VAMOS NA FE..

    ABRS

    ResponderExcluir
  3. e ae como voces estão pós vacina???

    eu estou inteira...rs.

    ResponderExcluir