sábado, 3 de abril de 2010

XI Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono

''...Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão...'' (Jeremias 18:06)

Este é o tema do XI Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono que está acontecendo nos dias (1, 2 e 3 de Abril) lá na Igreja Batista da Laginha em BH.

Com um tempo pra cá eu comecei a achar na net umas pregações desse congresso. Algumas pregações eu tenho na íntegra aqui no meu pc e são palavras maravilhosas.

Nessas pregações uma que eu tenho e gosto muito é a da Helena Tannure.As pregações dela são muito boas!Aliás a de todos! A seguir eu vo colocar a programação do Congresso caso você ainda nao tenha visto.Pra você assistir online que nem eu acesse o www.lagoinha.com e clique na lateral esqueda do site o ícone ''Assista a Rede Super'' que é o canal de tv do DT que transmite o congresso ao vivo. Nesse momento o André Valadão ta cantando , antes a Ludmila Pregou, foi benção pura!

Programação do Congresso



Quinta feira 1˚ de Abril
20:00h Abertura com Diante do Trono
Palavra Ana Paula


Sexta feira 2 de Abril
Manhã 9:00h Louvor Mariana Valadão
Palavra Gustavo Bessa


Tarde 14: 30h Louvor Diante do Trono
Palavra Helena Tannure


Noite 19:00h Louvor Diante do Trono
Palavra Ezenete


Sábado 3 de Abril
Manhã 9:00h Louvor e Palavra
Ludmila Ferber


Tarde 14: 30h Louvor e Palavra
Nívea Soares


Noite 19:00h Louvor Diante do Trono
Palavra Ana Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário