domingo, 9 de maio de 2010

Mesmo cansado Deus opera!

Depois de algum tempo sem net em casa , cá estou eu novamente pra testemunhar o que Deus tem feito, pois TUDO é pra honrra e glóra dEle!.

Eu sempre espero ansiosamente o final de semana pra descansar.Mas infelizmente não é isso que tem acontecido, muito pelo contrário, tenho feito muita coisa e terminado o domingo extremamente cansado do final de semana puxado.As coisas na igreja estão borbulhando e eu tenho assumido cada vez mais responsabilidades no reino.

Tenho amado isso e orado pois surgem várias oportunidade , mas nem sempre devem ser aceitas.Por isso tenho tomado muito cuidado com as respostas pois as responsabilidades tem aumentado com o tempo e vejo isso como o trabalhar de Deus na minha vida e fico muito feliz.

Meu final de semana começa com uma bela sexta-feira chuvosa (só a graça!) no qual eu tive que assumir algumas resposabilidades no trabalho por causa de apresentações em comemoração ao dia das mãe.Fiquei a semana toda em função disso também , assim como os ensaios para a peça que foi ministrada hoje na Igreja Luz da Vida.

Eu tava tão afim de ir pra casa que não me importei com a chuva e fui embora (de bicicleta numa chuva forte e gelada), mas o banho quente que me esperava em casa me fazia andar cada vez mais rápido e não me importar com o frio.Pois bem , cheguei em casa , tomei o banho quente , comi e fiquei debaixo da coberta vendo tv (coisa boaaa!!).

Sábado estava ainda cansado e tive que acordar cedo para resolver uma coisa no centro.De tarde tinha reunião e foi cancelada.Mas teve PG aqui em casa.Eu ainda estava muito cansado pois tava fazendo tudo correndo.

É aí que Deus entra!Eu estava cansado e o PG ia começar.Amém. Foi uma benção! No final a K. estava com dor de cabeça e na oração final colocamos isso diante de Deus e clamamos pela cura dela.Adivinha? Ela foi curada na hora!

Colocamos tambem o pedido de oração da T.M. que precisava mudar de casa.

E pra fechar o find com mais benção a T.M.  conseguiu um ape novo para se mudar com sua familia. A benção chegou bem rápido.Oramos ontem e hoje já obtivemos resposta!Glória a Deus!

A peça de dia das mães foi muito boa de fazer, muito light o clima entre os atores e cada culto uma reação diferente ,é muito legal isso.

O que eu quero transmitir com tudo isso é que mesmo que estejamos cansados , exaustos do dia-a-dia, tristes, Deus faz. Tenho aprendido nitidamente que : A obra é dEle e Ele faz do geito que Ele quer a hora que Ele quer e usa quem quiser!

No final de tudo , Deus renova as nossas forças e mostra que é Deus e nos dá força pra continuar em mais uma semana de vitórias!
Deus abençõe voce!

2 comentários:

  1. Você anda bem ocupado heim, fi! Mas, ainda assim, quando você posta, venho correndo saber as novidades! Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o Blog...

    http://salumiel-jc.blogspot.com/

    ResponderExcluir