domingo, 23 de maio de 2010

Foco!


Foco! exatamente isso, foco!

Voce sabe seu chamado, certo?Bom se não sabe , procure saber, pois isso dará uma direção na sua vida espiritual.Voce focará no que Deus tem pra voce e teu ministério fará mais sentido.

Na igreja tem ''um milhão'' de ministérios.Tem ministério pra praticamente tudo e isso é benção!Voce pode entrar no que lhe agrada fazer e exercer o amor de Deus através dele.

Mas no último culto de jovens Deus me abriu os olhos para algumas coisas.

É muito bom estar nos ministérios e assim como eu estar em vários ao mesmo tempo , por mais que fique com o horario aos finais de semana bem apertado.Mas será que todos os ministerios que eu estou estão me preparando para o que Deus tem pra mim?estão fazendo parte de uma preparação para eu cumprir o meu chamado ?ou estão sendo distração para os ministérios no qual eu realmente deveria estar?

Os ministérios que estou são benção , gosto de estar neles e alguns me ajudam a cumprir e a me preparar para o meu chamado.Mas e os outros?será que estão sendo distração?

É benção voce estar em algum ministerio que também não seja seu chamado ( a partir de que voce cumpra o que o ministerio pede com excelência)pois me sobra tempo para estar nele.Mas a partir do momento que esse ministerio que voce está se torna distração , ou seja, voce começa a se envolver muito com ele e esquece o seu ministerio para o qual voce tem chamado isso se torna distração.

Por isso foque-se no que Deus tem pra ti , porque assim teremos pessoas que exercem com excelência o seu ministério e cumprem o que Deus lhe ordenou.
Todo mundo sai ganhando =P

Deus abençõe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário