segunda-feira, 7 de junho de 2010

A moda agora é ser lésbica!

Com o advento da copa e a mudança de apartamento, fomos levados a adquirir um plano de TV por assinatura desses que imploram pra você assinar.

Meu pai é louco por futebol e no pacote veio todos os canais possíveis de esporte para ele.Imagina se não ficou feliz. Até que eu fiquei também porque é claro que eu quero ver os jogos da copa em uma boa imagem, mas nao é disso que quero falar.

Com a assinatura do tal produto veio junto vários canais que passam clipes, um deles até 24hrs só clipe.Não vou dizer que eu não gostei, pois veio um canal que tem a tradução das letras das músicas e isso é legal , mas diga-se de passagem , tem cada música sem nexo.

Comecei a ver esses canais no momento de folga pra distrair um pouco e percebi com o tempo uma coisa.Cerca de 80% dos clipes tem cenas de lesbianismo totalmente explícito.O clipe que não tem , não fica na parada dos ''melhores''.É moda isso agora , se não tiver alguem com um copo de bebida na mão,uma festa rolando e duas mulheres se beijando o clipe não é bom o suficiente.

Creio que tudo isso, essa moda toda começou qunado a Madonna deu aquele beijo na Christina Aguilera  e na Britney Spears.Aí meu filho, depois disso ae virou moda.As pessoas começaram a achar ousado e pop e aí veio várias cantoras fazendo o mesmo, como : T.A.T.U (duas cantoras americanas que se declararam  lésbicas, mas era puro golpe de marketing), depois veio os clipes dos grandes caras do Rap americano que aproveitaram essa onda , como: 50cent,P.Diddy,Snoop Dog etc.Sem contar também que se não é lésbica , é bissexual.¬¬

Tudo esse povo colocou a mulherada pra se beijar nos clipes e quem disse que não conseguiram bons lugares nas paradas de clipes.E tudo isso , essa ''cultura'' idiota tem chegado ao Brasil por esses video clipes que influenciam as crianças , adolecentes, jovens e até os adultos que sabem o que fazem mas resolvem ''aproveitar'' a nova onda.

O inferno não ta de brincadeira e tem investido pesado desde as crianças e implantado essa ''cultura'' errada e bem debaixo do nosso nariz.

Por isso crentes , vamos acordar e investir pesado também contra o inferno.Você que é jovem , não fale de Jesus só para os jovens mas para todos, desde crianças até senhoras,pois todos precisam de Jesus.

Eu trabalho em contato direto com crianças, adolecentes e jovens e vejo o quão influenciaveis eles são.Estão sendo cheios de bobagens e besteira e nessa idade não é fácil nem pra eles, quanto mais para os pais.Muitos já se envolvem com drogas, é triste.

Não deixe de evangelizar.Siga em frente e fale de Jesus a todos!Vamos nós influenciar com os ensinamentos e cultura de Cristo que é a melhor!
Vamos saquear o inferno! Não fiquei parado, fale, pois você tem a oportunidade!Se não tiver , peça a Deus que Ele dará, mas não deixe de fazer a sua parte no reino de Deus!

Deus conta com você!

Um comentário:

  1. Muito bem colocada a questão. Estou horrorizada com tal modismo que o diabo (vencido na Cruz) vem implantando nas mulheres atualmente.
    Somente por meio da Palavra e da misericórdia de Deus poderemos combater este mal, pois há muitos pais desesperados e sofrendo.

    ResponderExcluir