quarta-feira, 23 de junho de 2010

Ocupado demais pra Deus?

Sempre fui organizado e muito.Ser organizado é um costume que poucos tem.Organizar seu tempo,seu quarto, seus horários, seus trabalhos,suas responsabilidades e claro o seu tempo com Deus.

As vezes isso escapa das nossas mãos, do nosso controle.

Nesses últimos meses tenho ficado mais ocupado do que quando estava na faculdade.A obra de Deus tem tomado esse tempo todo e tenho me policiado com compromissos e horários. Agora que to começando um curso e uma Pós nem sei o que vou fazer, mas vou me organizar.

Não falo isso pra me gabar, pois quem me conhece sabe que eu não preciso disso.Mas apesar de toda a minha organização (isso porque ando sempre com a minha agenda por perto) acabo esquecendo algo.E é algo tão importante que sem isso nada na minha vida faz sentido, que sem isso os meus planos, as minhas conquistas, o meu saber e tudo o que faço de nada valem.

Estou falando da presença de Deus.Sempre estou em ''sintonia'' orando ao longo do dia sempre que posso  (e quando o Espirito Santo me lembra de alguem ou alguma situação , tb oro).A oração  da manhã para mim  não basta, preciso de mais!Creio também que para Ele não basta.Muito menos as orações que faço durante as refeições, começo e término de reunião na igreja ou nos cultos.

Eu preciso de mais! Ele precisa de mais de mim!Ele me quer por inteiro, não as vezes e alguns momentos , mas a todo momento!Estou dizendo que preciso de mais tempo pra Deus , mais tempo ''viajando'' na sua presença, ser chapado e não querer sair daquele lugar!Não me importar com horários e pessoas, pois estaria com Ele!O UNICO amado da minh'alma.

Que a sua vida possa haver esse desejo também e estar cada vez mais na presença de Deus.De desmarcar compromissos diários e tirar esse tempo pra Deus que nunca será inútil, mas sempre será rescompensado com uma SHEKINAH!

Tenha mais tempo para Deus!

Deus abençõe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário