quarta-feira, 23 de junho de 2010

Pouco Tempo

Tenho pouco tempo para marcar essa geração, para fazer o que eu realmente devo fazer.As vezes faço o que eu não devo e sim o que eu preciso.As vezes ao contrário.

Mas o tempo continua,não pára pra que eu pense o que fazer ou avalie o que fiz.O tempo é algo precioso no qual temos que saber como aproveitar da melhor forma.

Marcar essa geração é o que devo e preciso fazer.Mas como fazer?Cada um tem a sua maneira.Eu prefiro investir em pessoas , em vidas.Alguns investem em coisas que podem se destruir , que com o tempo se vão, se esquece.Mas do que tudo isso adiantará se quando morrer eu for esquecido?Que diferença eu fiz nas pessoas?

Prédios são destruidos , papéis e documentos se desfazem , o seu nome numa calçada é pisoteado e esquecido depois de um tempo.Mas se voce faz a diferença na vida de uma pessoa, ela levará isso com ela pra sempre e passará isso para todos a quem conhecer sobre a diferença que voce fez na vida dela.

Jesus investiu em pessoas, esse foi o seu alvo: mudar vidas e realidades.Ele levava cura!E quando as pessoas saiam transformadas o que elas faziam?contavam a todos o que tinha acontecido e quem tinha feito isso com ela.

Eu quero ser assim .Investir em pessoas .Marcar essa geração, esse tempo, as pessoas ao meu redor.E a cada momento que passa eu tenho essa oportunidade e da mesma maneira a cada momento tenho menos tempo para fazer isso.

Jesus está voltando!E chegará o tempo que não estaremos mais anunciando isso, pois Ele o Salvador virá nos buscar!

Que você possa ser achado por Ele nesta hora.

Marque a sua geração! A oportunidade está bem próxima de você!

Deus abençõe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário