segunda-feira, 17 de maio de 2010

Aproveite os recursos disponíveis

Hoje de manhã estava chovendo.Não gosto de chuva em dia de trabalho não , atrapalha tudo. Acordei e tomei um café da manhã correndo para dar tempo de ir pegar o ônibus que passa próximo onde moro.

Cheguei no ponto e o ônibus já tinha passado.Resolvi correr até o ponto mais próximo a ele para ver se conseguiria pegar, pois ele dá uma volta enorme pela cidade.Chegando lá, cansado e já com medo de chegar atrasado,eu encontro o ponto de ônibus vazio e resolvi não esperar ali, pois não tinha como saber se ele já tinha passado ou não.Ainda chovia um pouco.Resolvi voltar pra casa e pegar minha bicicleta e ir na chuva mesmo.

No caminho pisei numa m... e meu pensamento era: poxa , que começo de semana eihm. No caminho pedi a Deus que não me deixasse chegar atrasado.Então me lembrei do bondindinho e fui para a av.Brasil para pegar. Chegando lá ele estava passando e consegui entrar.

Já estava mais calmo e consegui chegar no trampo 5 minutos atrasado hehehe

Tudo isso me mostrou  os recursos disponíveis que temos e as vezes não aproveitamos , não os usamos.

Temos a bíblia, mas a usamos todos os dias?é um recurso que sempre está a nossa disposição para aprendermos sobre nós e Deus.

A oração é outro recurso.Você tem usado frequentemente este recurso?E o Espírito Santo?Seus líderes, pastores, ministério e jejum?Todos esses são recursos disponíveis a mim e a você para que estejamos mais próximos de Deus, para que tenhamos uma vida melhor nessa terra passageira.

Por isso aproveite e use todos os recursos que sempre estarão a sua disposição!

Deus abençõe!

Um comentário: