segunda-feira, 17 de maio de 2010

Aceitar para mudar

Jesus nos aceita como somos.Ele abre seus braços e diz: ''Vem como estás.''

Ele nos aceitou assim e continua aceitando as pessoas da mesma forma.

A igreja não é lugar de gente perfeita.Ele te chama e te recebe da maneira que você está!A igreja te acolhe como você está! Lá somos todos imperfeitos, temos falhas assim como você, mas estamos na busca da perfeição em Jesus sempre.Tentamos não errar e SE errarmos , perdoar sempre , INCONDICIONALMENTE.

Jesus era assim , Ele chamava a todos para andar com Ele.Primeiramente os chamava.Com Ele andavam , prostitutas, ladrões , acusadores e todos os tipos de pessoas mais erradas e excluídas da sociedade.Mas Ele os chamou , era com eles que Jesus queria estar.

Ele os chamou e depois que as pessoas percebiam que poderiam andar livremente com um homem tão santo e puro resolviam mudar de atitudes e de estilo de vida, sendo assim ''transformados pela renovação da vossa mente.''

Mas infelizmente não temos sido assim.Temos selecionado a quem amar.Amamos o irmão que tem o carro bonito , anda na banca,é gente boa, mas nos esquecemos de amar aquele irmão de roupa simples, as vezes não tão cheiroso como seu irmão que você costuma andar, que as vezes também senta lá na última fileira de bancos da igreja.

Jesus selecionou seus discípulos sim, mas amou a todos incondicionalmente sendo discípulos ou não!

Quantas vezes nos falta expressar o amor de Deus por pessoas assim!?Tens amado seu inimigo?liberado perdão para ele?entendido o seu irmão?Você tem se compadecido pelo seu irmão? ou amado somente quem lhe convém?

Se espelhe em Jesus e se lembre com quem Jesus andava.Lembre-se aquem Ele amou!.Chega de uma vida egoísta!

Ame como Jesus amou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário