quinta-feira, 18 de março de 2010

Don't follow me , follow JESUS !

Don't  follow me , follow JESUS!!

''Porque as pessoas sempre falam coisas legais , bonitas , felizes no twitter e estão sempre muito espirituais? Será que estamos sendo tranparentes?''

Foi mais ou menos essa a frase do Ton Carfi(@tomcarfi) no twitter que acabou rendendo algumas twitadas e uma boa reflexão!

Internet é um lugar onde você pode e tem a escolha de não ser você, ou seja, criar um fake ou até mesmo transparecer algo que não é.Twitter e orkut são ferramentas chave pra isso.Você vai lá coloca algumas fotos de você orando , lendo a biblia no orkut e passa essa imagem de ''santo''.

Eu sempre fui contra isso , porque as pessoas, os cristãos tem que demostrar quem realmente são não por palavras ou por fotos , mas sim por atitudes e resultados.O que adianta você se esconder num manto de santidade sendo que quando nínguem te vê você sabe que não é assim!? Ou você falar de suas horas de orações e de sua grande e forte espiritualidade sendo que na prática não é verdade?

A uns anos atrás eu tive um chefe que era bem papudo , falava que tinha chego na empresa pra arrebentar , que ia mudar a cara da empresa , que ia fazer e acontecer.Sempre diminuia os outros com suas palavras entre outras coisas.Dizia que por ser amigo proximo do dono da empresa nunca ia ser mandado embora , porque o dono confiava nele.Resultado? Foi demitido, saiu com ''rabo entre as pernas''.

Será que precisamos mesmo expor a nossa santidade por mais que ela seja verdadeira? Será que isso não é perceptível a ponto das pessoas notarem isso em você?

No twitter todos os seu seguidores virtuais poderiam te seguir, se espelhar em você verdadeiramente? andar lado a lado ? ver se o que você realmente fala no twitter é real quando você desliga o computador e entra no seu quarto?no seu banheiro?ou eles se iriam ver que tudo o que você disse não é verdade?

Viva em santidade sim! mas viva uma verdadeira santidade , com práticas e não de hipocresias! QUEM É VOCÊ QUANDO NINGUÉM TE VÊ ?

Pra fechar esse post , ouça essa música ....Abraços a todos, Deus abençõe!

Trazendo a Arca - Quem é Você - CD Pra Tocar o Manto

http://www.youtube.com/watch?v=H019uYYlBZ8

Nenhum comentário:

Postar um comentário