quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Carta Missionária Informativa 2 - Outubro 2012












A paz do Senhor,

A minha vida por todas as partes sempre foi cercada de relatórios. Quando trabalhei na área administrativa, quando fui para a área de vendas e quando fui para a área de Libras fazia relatórios mensais. E agora pensava eu que iria escapar de fazer relatório mensal, mas acabei me enganando.
Pensando por um lado é até bom fazer relatório para ter um feedback do seu mês e do que você passou e pensou, então lá vou eu.
Começamos o mês de outubro no Paraná , terra onde eu nasci. Mais precisamente em Londrina , interior do PR. Foi um prazer poder voltar a minha terra e relembrar o nome das cidades onde passei minha infância. Por um momento passamos dentro de Londrina , por mais que por poucos momentos já pude matar um pouco a saudade e ver que não houve grandes mudanças. Passamos nas cidades de Arapongas , Apucarana, Maringá e outras. Ficamos hospedados cada dia em uma casa diferente. Todos os dias fui muito bem recepcionado pelos irmãos que nos trataram com mimos (churrasco, pizza, chocolates) e também a cia de todos foi muito preciosa. Vale destacar aqui a recepção e ministração no Bola de Neve de Apucarana; fomos recepcionados muito bem pelos pastores Juliano e Gisela que se tornaram grandes amigos da equipe e que vieram a nos encontrar novamente no PR.
Nos dois dias seguintes fomos para o RJ novamente. Após uma viagem de 14horas na Van do ministério chegamos ao local da ministração em Aperibé  - RJ (longe, bem longe), mesmo chegando atrasados para a ministração a igreja ainda estava cheia nos aguardando.
Chegamos e começamos rapidamente a peça que por fim teve muitas vindas rendidas ao Senhor. Tenho certeza que Deus gosta de trabalhar a nossa paciência e os demais dons do Espírito Santo, pois nesses dias tivemos que exerce-los muito (rsrs).
Na semana seguinte ministramos em SP em algumas cidades ao redor da nossa base.
No dia 21 pegamos avião para Curitiba –PR. Foi engraçado, pois alguns integrantes da equipe nunca haviam voado de avião e eles ficaram bem ansiosos. Chegamos em Ctba e ficamos hospedados na casa da dona Vilma, uma parceira do ministério. Sempre que alguma equipe vem pra cá eles se hospedam na casa dela.
No dia seguinte não tínhamos ministração , sendo assim peguei o ônibus após a primeira ministração e fui para casa (Balneário Camboriu – SC) que fica há 3 horas de Ctba. Cheguei de madrugada em casa e fui recepcionado por meus pais. Como é bom estar em casa novamente!  Não há nada melhor do que o conforto do nosso lar. Apesar da bagunça da recém - mudança de casa eu pude aproveitar e descansar um pouco. Revi algumas amigas e família, resolvi alguns detalhes que faltavam e fiquei com meus pais, confesso que foi bem pouco, pois eles estavam na rotina de trabalho e fui ter um tempo com eles só de noite, mas já valeu a pena.
No dia seguinte peguei o ônibus e voltei para Ctba para continuar as ministrações.
Em Ctba onde estávamos hospedados havia uma escola de circo bem próxima onde eu pude aprender alguma coisas e treinar tecido, trapézio, saltos e parada de mão. Foi muito bom encontrar um lugar como esse e trocar experiências com os professores que ali estavam ministrando.
Neste mesmo circo eu assisti um espetáculo chamado GiraMundi. Um espetáculo de alto nível com lira, tecido marinho, corda bamba, aro e mastro chinês. Artistas excelentes no qual podemos trocar experiências também.
Embarcamos então para Rondônia onde passaremos o mês ministrando nas igrejas por aqui. Será um tempo de batalha e de conquistas para o reino de Deus. Grandes expectativas.




Deus abençoe!
Rennan Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário