quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Carta Missionária Informativa 3 - Novembro 2012

A Paz do Senhor,

           No dia 2 de novembro chegamos em Porto Velho – Rondônia. No caminho de Curitiba até aqui fizemos uma escala em Brasília onde encontramos o ministério Diante do Trono. Tive um breve momento de conversa com a Ana Paula Valadão, falei sobre a peça que iríamos ministrar no mesmo evento em que eles estariam no dia seguinte. Ela foi muito receptiva e simpática assim como todos do grupo. Pegamos o mesmo avião que eles e nos encontramos no dia seguinte no evento e ministramos a peça antes deles se apresentarem. Foi uma ótima experiência! Oramos com eles antes da ministração.
            Durante a nossa turnê por aqui, ficamos hospedados na Igreja Santa Geração no bairro Areal, bem localizado. Fomos recebidos muito bem aqui e com certeza lembraremos dessa recepção.
Aqui ministramos em várias igrejas. E na maioria delas quando o apelo era feito muitas mulheres iam á frente para receber oração. Mulheres feridas por relacionamentos, abusos, rejeições etc.
Em relação a Libras somente uma igreja eu encontrei com uma surda e pude estar orando com ela juntamente com outra integrante do grupo e ver Deus tocando ela. Foi muito especial a ver dizendo para a amiga que sentiu Jesus ao seu lado quando orávamos por ela.

            Neste mês também fomos para Rio Branco – Acre onde passamos 3 dias e pudemos conhecer uma cidade interessante com uma bela arquitetura. Passamos por algumas lutas que no qual eu pude rir muito e me desapegar de algumas coisas. Vimos o cuidado de Deus para conosco e aprendi que o nosso padrão de vida nem sempre é o padrão de vida que Deus diz que precisamos ter. Ás vezes temos um teto, uma cama, comida e água e mesmo assim murmuramos enquanto outros não tem nem um teto para se abrigar de uma chuva.

Muitas vidas foram transformadas nesses dias. Creio que Deus operou poderosamente através de nós e a cada dia eu pude ver pessoas se rendendo ao Senhor quebrantadas e me alegrar com essas cenas que vem se repetindo.

Que seja assim todos os dias!

  
Rennan Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário