segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Carta Missionária Informativa 5 - Janeiro 2013


A Paz do Senhor,

    Um novo ano começou e com ele uma nova expectativa do que Deus irá fazer.
Após passar alguns dias de Janeiro em casa, voltei para a base Nissí onde reencontrei toda a minha equipe e algumas outras também. Ministramos alguns dias na região de SP e logo saímos de viagem para Minas Gerais.

    Ao chegarmos em Minas Gerais ficamos hospedados em uma casa no município vizinho chamado Ibirité, há alguns minutos de BH. Ficamos na casa da Gleyce e da Dona Dulce (mãe da Gleyce). Foram dias preciosos estar hospedados ali. Fomos muito bem cuidados pela Dona Dulce que mesmo com o nervo ciático a incomodando ela não poupava esforços para nos ajudar em tudo que precisávamos.

    Ministramos alguns dias em BH e em Ibirité. É muito bom sentir a unção que há sobre este estado. Logo nas primeiras igrejas já podemos ver o cuidado do Senhor e sentir sua palpável presença.
Na Igreja Transcultural de Três Corações fomos muito bem recebidos assim como outras igrejas e ministrações nos marcaram muito.

    Ao longo da vida Deus coloca anjos ao nosso redor para cuidar de nós. E com certeza o casal Léo e Aline foram esses anjos na terra e cuidaram de nós com toda a dedicação e amor que puderam desprender a nós. Esse casal que é membro na Igreja Batista da Lagoinha esteve conosco em vários dias de ministração nos acompanhando e cuidando de nós sem pedir nada em troca. Pudemos ver o amor que eles tinham em nos servir e creio que assim fomos com eles. Fomos levados para ministrar em mais uma casa de recuperação de dependentes químicos e novamente Deus manifestou o seu amor e vidas foram salvas.

    Fomos a uma manhã de culto da Igreja Batista da Lagoinha e tivemos uma oportunidade rara que é de receber do Senhor, sentar e ouvir a palavra e ser ministrado. O culto estava lotado e fomos muito abençoados naquela manhã de domingo.

    Não poderia deixar de dar um grande destaque a uma equipe que nos marcou com sua simplicidade, amor e dedicação a obra de Deus; ao pessoal da ARCA Cia de Artes. Pudemos estar uma manhã na base deste grupo e compartilhar experiências, fazer aula de ritmos baianos e assistir algumas apresentações deles. Foram momentos preciosos. Com certeza a Equipe 7 Fantasma de Naamã tem mais uma grande parceria.

    Foram dias preciosos em BH e pudemos provar mais da presença de Deus . Com certeza uma palavra que resumiria esses dias seria COMUNHÃO em todos os sentidos; com Deus , com os irmãos, com os amigos etc.

    Que Fevereiro possa ser ainda melhor, com mais vidas sendo salvas e uma porção maior do Senhor sendo derramada sobre nós.

Deus abençoe!

Rennan Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário