quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Carta Missionária Informativa 4 - Dezembro 2012



A paz do Senhor,

                  No começo deste mês fizemos nossas últimas ministrações em Porto Velho – RO. Para mim foram as mais marcantes. Tivemos a oportunidade de estar ministrando no presídio feminino. Foi uma experiência incrível e muito gratificante. Confesso que estava nervoso e ansioso para ir e quando cheguei até o local Deus me confortou com paz e me encheu de coragem e autoridade. Ministramos ali para cerca de 100 mulheres que ansiavam de cura, do toque e do amor de Deus sobre elas.  Elas interagiam com a peça. Logo após a peça, oramos por elas. Saí de lá me sentindo completo e muito realizado com o que Deus tinha feito através de nós naquele lugar.  Muito mais feliz de quando saio de qualquer ministração nas igrejas.
                 Ministramos também em um centro de recuperação para dependentes químicos e homossexuais na ala masculina. Foi gratificante, eles gostaram muito da peça e ao final todos se renderam ao Senhor!
Fomos embora de Porto Velho e chegamos um dia antes do início do Encontrart Summer 2012. Muito trabalho a ser feito. Dessa vez não vim como aluno, mas sim como professor. Dei aula de tecido acrobático, parada de mão, acrobacias, pirâmides e atmosfera circense. Foram dias preciosos que eu pude aprender mais com cada aluno e passar um pouco do meu conhecimento. Os cultos foram impactantes, era nítido o que Deus estava fazendo ali.
               Apresentamos O Fantasma de Naamã no Encontrart e também durante o evento em algumas cidades vizinhas.
              Após o Encontrart fomos levados para SP para fazer figuração no filme Metanóia que o ministério está gravando em parceria com a 4Ufilms.
              Com a direção do Caíque, fomos levados até a Cracolândia, no meio dos usuários em plena luz do dia para conhecermos um pouco daquela realidade de que o filme trata.
             Chegamos lá e a realidade era chocante. Observava cada atitude, cada pessoa, cada detalhe daquele lugar. Conversei com alguns usuários e constatei a triste realidade de que muitos que estão ali eram cristãos, pastores, missionários que estão escravizados pela droga. Histórias comoventes. Pedidos de socorro, de comida, de um internamento, de dinheiro ou de uma simples peça de roupa. Triste.
            Naquele lugar não precisava de uma visão espiritual aberta, pois era nítido as pessoas aprisionadas pelo vício do crack. Saí de lá impactado com aquelas imagens que só tinha visto antes na TV.
Ficamos ali naquela noite e gravamos cenas do filme.
         Ainda tivemos mais alguns dias de ministração no RJ onde pude comemorar meu aniversário com a equipe no dia 22 e finalmente no dia 24 ás 20:00hs cheguei em casa.
           Estar no conforto de casa é muito bom, principalmente para ter um momento de reflexão meu com Deus. Agradecer por este ano e tudo mais.
          Sou grato a Deus por esse ano, por estar no Jeová Nissí e por em tão pouco tempo ter vivido e passado por experiências que marcaram a minha vida. Estar no centro da vontade de Deus é muito bom!
Um feliz ano novo para nós! Que em 2013 possamos transformar uma geração, marcar vidas e manifestar o  seu reino e amor através de nós!

 

Obrigado Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário