segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Deus é contigo!

1262470551767_f

Bom , enquanto estou de férias , vou tentar postar mais vezes aqui.

Hoje estava continuando a ler Atos. No capítulo 10 conta sobre a história de Cornélio que era um homem bom e que orava. Então um anjo apareceu a ele dizendo que chamasse Simão Pedro em outra cidade para a sua casa, para que conversassem. Chamado foi e chegou a casa de Cornélio e começou a pregar o evangelho.

No versículo 38 Pedro continua falando de Jesus e um trecho me chamou a atenção , que dizia assim :

Como Deus ungiu a Jesus de Nazaré com o Espírito Santo e com virtude; o qual andou fazendo bem, e curando a todos os oprimidos do diabo, porque Deus era com ele.”

Sim , você pode ler esse trecho e não pensar em nada, simplismente ler. Mas a palavra de Deus é para também ser meditada , ler , reler, ler denovo  e denovo e assim Deus falar.

O que chamou atenção nesse trecho tão simples é também uma coisa muito simples que as vezes nós esquecemos no dia a dia tão ocupado que levamos. Nas férias também. Lembre-se que DEUS NÃO TIRA FÉRIAS E A SUA FÉ TAMBÉM NÃO DEVE TIRAR.

No trecho que diz : ‘porque Deus era com ele.’ Claro que não tem nada de muita novidade. Deus ungiu a Jesus com o Espirito Santo, até aí beleza. Mas, o que Ele fez quando Deus o ungiu é a questão, ou melhor , TUDO o que Ele fez.

Jesus fez obras maravilhosas aqui na terra e está escrito na bíblia também que faremos obras ainda maiores do que as que Ele fez (João 14:12). Mas Jesus fez o que fez porque DEUS era com Ele.

Quando Jesus voltou para o Pai , ele deixou o Espírito Santo , o consolador que estaria conosco sempre. Isso mostra que temos  Deus ao nosso lado e que devemos fazer as mesmas obras e maiores que Ele fez, porque DEUS É CONOSCO!

Deus é conosco! sempre está a nos apoiar! O coração do Senhor anseia que façamos a diferença nessa geração! Anseia que falemos do seu amor. A palavra de Deus nos assegura isso em Mateus 28:20. Até a consumação dos séculos Ele estaria conosco!

Não tem porque temer! Não tem porque parar! Não tem porque retroceder! DEUS É CONTIGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário