domingo, 4 de março de 2012

Obrigado Senhor!

Obrigado por:
-        Me amar quando eu peco
-        Continuar me amando mesmo depois de pedir perdão e pecar novamente
-        por me amar primeiro
-        por me amar sabendo que vou errar novamente
-        por me amar incondicionalmente
-        por escolher me amar
-        por me proteger
-        por me ouvir
-        por simplesmente me amar
-        por dar o seu único filho naquela cruz por mim
-        por me dar vida
-        pela minha saúde
-        pela minha família
-        pelo meu trabalho
-        pela minha casa
-        pelas minhas roupas
-        pela minha igreja
-        pelos meus amigos
-        pelo meu chamado
-        por confiar em mim
-        por não desistir de mim
-        pelo alimento todos os dias na mesa
-        por cada momento feliz
-        por casa momento dificil que o Senhor esteve comigo
-        pela ajuda sempre presente
-        pelo Espírito Santo
-        pela alegria
-        pela segurança
-        pelas incertezas
-        pelas respostas
-        pelo silêncio
-        pela sua palavra
-        por usar pessoas que nem eu
-        por me limpar de todo pecado
-        por me compreender
-        por me restaurar
-        por me renovar
-        pelos amigos
-        pelos colegas
-        pelos inimigos
-        por me ajudar
-        pela liberdade
-        sou eternamente grato e sem palavras para expressar tanta gratidão,  O R I G A D O  SENHOR!

SOU ETERNAMENTE GRATO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário