quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Expressão repentina.

No momento ninguém entende, na real nem eu entendo , mas eu creio que em tudo há um propósito. Podes me perguntar : você acredita mesmo?
Sim eu acredito! pois sei em quem acredito.

O meu Deus não muda , mas sempre me surpreende. O mínimo que posso fazer é obedecer e prosseguir em obedecer.Deixa ser moldado , que a MINHA vida não seja mais MINHA , mas sim a vida de Cristo em mim.

Não do meu jeito , nem pelos meus caminhos ,mas pelo caminho dEle e da maneira dEle.
Estar sempre conectado na videira me ajuda a prosseguir. Entender que sem Ele eu não sou NADA. Que sou totalmente dependente dEle, pois tudo o que eu preciso realmente vem dEle.

O descanso , o renovo , a restauração , a direção … tantas coisas que poderia citar …

Sou somente grato por conhece-lo , grato por me acolher , me amar , por mudar a minha vida dia após dia. E não importa o que os outros pensem ou digam , prosseguirei em te conhecer, em me entregar , em obedecer, pois assim serei transformado e ficar parecido cada sempre mais com Ele.

Sempre estarei pronto a dizer : Eu sou teu e não há outro igual a Ti! Te amo Senhor!

Segui-lo é meu prazer , meu anseio é conhece-lo mais , estar sempre junto dEle. Quando não consigo mais andar , tu me carregas no colo.

Quando estou tristes me consola.

Quando estou faminto , me sustentas.

Me amas , me acolhes...

Não há outro igual a Ti!

Meu coração, minha vida , meus desejos , sonhos e planos te entrego! Que nenhuma palavra dita seja hipocrisia , me ajuda a viver os Teus sonhos, os Teus planos !

Por isso prossigo para o alvo sem olhar nem pra direita e nem pra esquerda, pois sei onde quero e devo chegar!

Vivo nesta terra como um cidadão do céu.
Ensaiando para a eternidade ao seu lado , te adorando.

Meu amado!Meu ÚNICO !
Quero ver suas maravilhas , quero ser teu instrumento pronto.A toda prova,sem vacilar.
Prontidão em servir , em te escutar.Ter um coração sensível a te obedecer , a te seguir , a te ouvir ...
 
Senhor , eu sou teu para sempre! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário