quarta-feira, 28 de julho de 2010

Encontrart 2010 - 3º semana - Circo

Encontrart 2010 3º semana foi especial pra mim!

Esse ano fui com uma expectativa do que iria aprender lá  e fui surpreendido.

Começamos com um treinamento bem puxado de abdomnais e alguns exercícios de TAI CHI que serviam para o relaxamento.

A semana começou forte , as dores foram surgindo e tambem sumindo com o tempo. Teve um dia que não tinha como fazer os abdomnais de tão grande que eram as dores , mas valeu a pena se esforçar a cada exercício pois eu sabia que no final valeria muito a pena.E valeu.

A turma de circo da 3º semana (não sei enquanto as outras) se tornou uma grande família assim como o professor Vlad tinha dito no primeiro dia de aula.Ele disse que seriamos como uma família , nos ajudando entre si.Isso foi reflexo do professor que com muita paciência nos ajudou a superar e a fazer os exercícios com clareza. E assim foi , nos ajudamos , nos conhecemos e superamos a cada exercício proposto elevando assim o nosso nível de acrobacias que ficavam cada vez mais difíceis!

Na turma tinha algumas pessoas que já faziam circo ou malabares. Eu só faço swing( poi e flag). Mal sabia fazer malabares com bolinhas , mas fui aprendendo. Confesso que preciso praticar muito mais pra não deixar a bendita da bolinha cair quando precisar.Mas
 todos aprendemos alguma coisa nova , eu mesmo aprendi tuuudo novo!

Minha paixão por circo  não vem de hoje nem de agora , é das antigas .Desde a primeira vez que fui ao circo eu ja gostei e com o passar do tempo quando vi o Cirque du Soleil pronto , foi amor que não largava mais ....hehehhe
O encontrart só me fez amar mais essa arte que é o circo e creio que Deus resgatará essa arte sim para ganhar almas!

É tempo do levante da artes em um todo! Todos os tipos de artes serão tomados pelos filhos de Deus para como forma de adoração entregarmos a Deus o nosso melhor.Serão ferramentas nas mãos dos ministros da artes que levarão o evangelho e a verdade a todos de maneira criativa!

Agora para mim é tempoo de orar e muuuuiiiittttooo pois creio que grandes coisas estão chegando.Mas enquanto isso vou me capacitar , orar e fazer aula dos mais tipos variados de arte! Não vou deixar nada nas mãos do inimigo!

Capiroto! tu já era! se prepara que uma geração poderosa , cheia do Espírito Santo alcançará multidões através da artes que tanto tempo tens dominado!

Que Deus possa te usar , capacitar e te encher cada vez mais. Te inspirar a buscar novas formas de arte e te revelar coisas novas!

Deus abençõe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário