quarta-feira, 12 de maio de 2010

Faça sua parte

'' Todo mundo sabe o que tem que fazer e porque não faz!?.''

Através dessa frase que começo esse artigo.Esse desabafo foi de uma colega de trabalho que reclamava por algumas pessoas não cumprirem as suas funções e ela ter que resolver assuntos dos outros. Na hora liguei isso com a obra de Deus.

Todos nós sabemos o que temos que fazer na obra de Deus.Devemos amar, pregar,cuidar,evangelizar,tranformar a realidade ruim,restaurar etc.. mas estamos fazendo a nossa parte?Muitas vezes precisamos de um empurrão, uma palavra,uma ministração pra fazer aquilo que é a nossa obrigação fazer!

Por que somos assim!? Por que somos seres tão acomodados? muitas vezes a oportunidade bate a nossa porta e não fazemos nada, deixamos ela simplismente passar.

Se cada um fizesse a sua parte, o evangelho estaria alcançado lugares maiores , haveria mais transfomação de vidas , mais milagres.Mas nos esquecemos de fazer a nossa parte, estagnamos , nos acomodamos e assim ficamos.

Acorde!! faça sua parte! faça a diferença onde você está!isso já ajuda bastante.Seja testemunho vivo ,pregue,evangelize,faça!se envolva! mas não fique parado! como diz o meu pastor: ''Quem não trabalha, dá trabalho!''.

Deus abençõe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário